Filmes

Youtuber Igão se irrita com fã durante sessão de Vingadores: Ultimato

O Youtuber Igor Cavalari, mais conhecido como Igão, saiu frustrado após uma sessão de Vingadores: Ultimato. E não foi por culpa do filme!

Em uma série de posts no Twitter, o influenciador digital, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Youtube, fez um longo desabafo sobre a revolta que teve com um fã que pediu para tirar foto com ele durante um momento crucial de Vingadores: Ultimato.

“Hoje foi a primeira vez que me irritei com uma foto”, começa o Youtuber. “Tava assistindo #endgame e numa parte crucial do filme um cara me pediu uma foto, isso msm, na sala de cinema, enquanto o filme rolava. P**** O QUE CUSTA ESPERAR O FILME ACABAR, MANO?”, escreveu ele.

Indignado, Cavalari ainda continuou: “Mas tudo na vida tem um limite, não pode invadir o espaço da pessoa dessa forma. Não quero pagar de hur dur, “sou uma pessoa pública e me incomodo com fotos”, não é isso. Quem me conhece ou já me trombou por aí, sabe do quão atencioso sou, mas tem coisa que não dá tb. Acabamos tirando a foto, e adivinha… ELE TIROU COM FLASH AINDA. VAI TOMAR NO C**********”, terminou.

Veja no final do post os tuítes de Igão na íntegra.

Astro de Vingadores se irrita com spoilers

Vingadores: Ultimato já está em exibição nos cinemas, mas ainda assim, spoilers são questão de segurança nacional. E Tom Holland é o maior fornecedor de informações extra-oficiais.

Em seu perfil oficial do Twitter, o astro Robert Downey Jr. compartilhou um meme para fazer piada com seu colega de elenco, onde o Homem-Aranha dos anos 60 amarra uma versão duplicada dele mesmo. O intérprete do Homem de Ferro então escreveu que “seria esse Tom Holland tentando impedir a si mesmo de revelar segredos de Ultimato?”. Confira aqui.

Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson formam o elenco de Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.