Filmes

Zachary Levi quer melhorar o traje em continuação de Shazam!

Zachary Levi usa um traje de super-herói muito tradicional em Shazam!, deixando-o bem próximo de sua versão nos quadrinhos, e o astro definitivamente está feliz com o visual.

Em entrevista para o BadTaste, Levi elogiou o resultado, mas também diz que gostaria de alguns aprimoramentos para uma continuação.

“Eu acho que a roupa é incrível. Todos os aprimoramentos que eu quero seriam pra tornar meus movimentos mais fáceis, assim como conforto”, explica o ator.

“Eu adoraria trabalhar com nossos figurinistas sensacionais para descobrir uma forma de, eu não sei, ir ao banheiro de forma mais fácil. Eu não sei. Tudo isso está em um nível superior, e o pessoal da DC está conversando sobre isso”, diz Levi.

“Além disso, como é o visual nos quadrinhos? Precisamos fazer parecido? Tantas conversas pra rolar, mas a que temos de primeira é incrível. Mas eu acho, como a maioria das coisas na vida, sempre há espaço para melhorias, e eu adoraria investigar isso”, conclui.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.