Filmes

Ator conta como Rhodey se adapta fácil ao traje do Homem de Ferro

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Para os fãs da Marvel, Rhodey conseguiu se adaptar fácil ao traje do Máquina de Combate, construído a partir da armadura do Homem de Ferro. O ator Don Cheadle explicou a situação no Twitter. 

Um fã questionou o ator sobre Rhodey pegar uma armadura, pela primeira vez, em Homem de Ferro 2. É impressionante como o personagem não sente dificuldades. Enquanto isso, Tony Stark, interpretado por Robert Downey Jr., leva mais tempo até dominar totalmente o traje. 

“Eu sou um piloto e o traje foi feito para ser intuitivo. Se Tony tivesse experiência em uma cabine, a curva de aprendizado não seria essa e ele não ficaria dando voltas como um idiota… percebe? Agora você me deixou triste ao falar do meu amigo. Droga”, explicou o ator. 

A tristeza do ator vem pelo fato de que o Homem de Ferro morre em Vingadores: Ultimato. Assim, o Máquina de Combate é o único herói do Universo Cinematográfico da Marvel que usa uma armadura de Tony Stark. Teria também a Resgate, mas a atriz Gwyneth Paltrow não pretende mais participar de filmes da editora. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

https://twitter.com/DonCheadle/status/1127959151911493632?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1127959151911493632&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2F2019%2F05%2F14%2Favengers-endgame-how-war-machine-learned-faster-than-iron-man%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.