Ator de Game of Thrones tem cenas de sexo gay em Rocketman: “Cortá-las seria um desserviço”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rocketman, a cinebiografia de Elton John, está chegando aos cinemas mundiais na próxima semana. O filme deve ser bem fiel e promete não esconder os aspectos “para maiores” da vida de Elton John.

Em entrevista para a Entertainment Weekly o ator Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones, falou sobre seu papel de John Reid, primeiro amante de Elton John.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que me empolgou bastante sobre o personagem foram as histórias conflitantes sobre ele. Algumas pessoas diziam que ele era assustador e demitia todos, já outros me disseram que ele era um homem generoso e amável. Conectar essas histórias e colocar elementos dela no roteiro foi bem interessante”, disse o ator.

Richard Madden também falou sobre a polêmica cena de sexo do seu personagem em Rocketman. Para o ator, seria um desserviço cortar um momento tão importante do filme.

“É uma cena íntima entre os dois personagens e um momento significativo na vida de Elton. E é claro que a vida do Elton foi bem ‘para maiores’, não é mesmo?” opinou o ator.

Estrelado por Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto) que interpreta Elton John, Rocketman promete explorar os primeiros anos da carreira de Elton John e explorar o aspecto “sexo, drogas e rock n’roll” da história.

O filme é dirigido por Dexter Fletcher, responsável por finalizar Bohemian Rhapsody após a demissão de Bryan Singer.

Rocketman tem estreia marcada para o dia 30 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio