Filmes

Ator de Homem-Aranha 2 compara Happy Hogan com Hadrid, de Harry Potter

Em entrevista com o Collider, o ator e diretor Jon Favreau contou que Happy Hogan, seu personagem no MCU, terá um papel semelhante com o de Hagrid de Harry Potter em Homem-Aranha: Longe de Casa, servindo como um mentor e cuidadoso amigo do protagonista.

“Ele é muito parecido com Hagrid. Me diverti muito porque conheço muitos atores. E também gostei muito de De Volta ao Lar.”

“Gosto do tom e do humor, que me lembrou o primeiro Homem de Ferro, porque não havia pressão sobre nós. Precisávamos nos divertir e começar um novo enredo, então as coisas eram muito simples. Peter enxergava Tony como um mentor, de modo que a passagem de tocha foi muito boa.”

Favreau acrescentou: “Amo essa sensação independente, engraçada e improvisada, então você equilibra bem isto com as cenas de ação se tiver um bom controle, como é o caso do Jon Watts.”

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.