Nem todo mundo chorou com o momento final de Vingadores: Guerra Infinita. Em uma cena dramática, Peter Parker (Tom Holland) é dizimado por Thanos (Josh Brolin), praticamente nos braços do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

Jacob Batalon, o Ned de Homem-Aranha: Longe de Casa, contou ao Slash Film que achou graça na cena. O ator é bastante amigo de Tom Holland.

“Eu não quero parecer que tenho o coração de pedra. A cena foi dura, realmente emocionante. Eu acho que quando se está do outro lado, você não fica chocado. Sim, foi uma boa cena. Mas, no cinema, eu estava rindo, realmente alto, histericamente. Todas pessoas estavam chorando e me encararam. Quando me reconheceram, eu encarei a tela. Foi assim que eu vi o filme”, revelou o ator.


Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.