Filmes

Ator de Homem de Ferro 3 explica aparição em Vingadores: Ultimato

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Os fãs da Marvel foram surpreendidos até no final de Vingadores: Ultimato. No funeral de Tony Stark, o Homem de Ferro, os espectadores puderam notar a presença de um jovem misterioso. 

Logo, perceberam que se tratava de Harley Keener, o garoto de Homem de Ferro 3 que ajuda Tony Stark. O personagem é vivido por Ty Simpkins, que explicou ao HuffPost como foi retornar ao MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). 

“Eu tive que rir. Muitas pessoas perguntaram, ‘Quem é esse cara?'”, relembrou o ator sobre a sua primeira reação. 

Ty Simpkins não tinha certeza sobre quem estaria em cena com ele. Depois, ficou feliz em ver que todo o elenco estava lá.

“Eu imaginava que algumas pessoas seriam chamadas. Eu não sabia se as pessoas se lembrariam de mim ou não, mas eu estava mais focado em estar no filme”, relatou o artista. 

Além disso, o jovem ator contou que sempre “rezou” para que o seu personagem retornasse. Quando soube, até assustou a sua mãe com a reação. 

“Eu estava indo para um teste e meu agente me ligou, contando que estavam pensando em me colocar. Eu gritei tanto que cheguei a assustar minha mãe. Ela ficava me perguntando o que era, mas eu não quis contar para não dar azar”, revelou Ty Simpkins. 

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.