Filmes

Ator de It: Capítulo 2 teve pesadelos com Pennywise

It: Capítulo 2 vai trazer a conclusão para a elogiada adaptação de Andy Muschiett para a obra clássica de Stephen King.

Isso significa muito também para o ator Bill Skarsgard, que não precisará mais mergulhar nas sombras para viver o palhaço Pennywise. Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator revelou que teve diversos pesadelos com a criatura após o fim das filmagens.

“Eu estava em casa, já havia terminado o filme, e comecei a ter sonhos muito estranhos e vívidos com Pennywise. Toda noite, ele vinha visitar. Era na forma de eu lidando com ele, meio como se Pennywise fosse uma entidade separada de mim, e também eu como Pennywise em situações que não me agradavam. Tipo, eu sou Pennywise e estou nervoso porque pessoas estão me olhando em público”, explica o ator.

It: Capítulo 2 é composto principalmente pelas versões adultas dos personagens, 27 anos depois dos acontecimentos terríveis do primeiro filme.

James McAvoy será Bill, Jessica Chastain será Beverly, Bill Hader será Richie, James Ransone será Eddie, Andy Bean viverá Stanley, Jay Ryan interpreta Ben e Isaiah Mutafa vive Mike. Bill Skarsgard retorna como o palhaço Pennywise.

Dirigido novamente por Andy Muschietti, It: Capítulo 2 estreia em 5 de setembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.