Filmes

Ator de Jar Jar temeu ir a evento de Star Wars por causa de fãs

A Star Wars Celebration de 2019 foi novamente um sucesso. Mas, um membro da franquia não estava tão animado assim em participar do evento.

Ahmed Best, conhecido por interpretar Jar Jar Binks na trilogia prelúdio de Star Wars, teve medo de participar do evento. Neste ano, os fãs também comemoraram os 20 anos de Star Wars: A Ameaça Fantasma.

Ao Movie Web, o ator contou que ficou com medo de alguns fãs. Jar Jar é sempre alvo de críticas e, ultimamente, há grupos de fãs descontentes com a nova trilogia de Star Wars. Mas, a Star Wars Celebration foi bem diferente.

“Para ser honesto, estava com medo de ir na Celebration. Muitas vezes que estou em algo de Star Wars, estou defendendo Jar Jar e o nosso trabalho. Não quero mais fazer isso. Eu estava com medo de participar, mas tive uma boa surpresa. Não foi o caso. Eu senti amor e admiração pelo trabalho que fizemos. Eu não podia estar mais feliz e mais orgulhoso. Eu queria que George Lucas estivesse lá porque era a hora certa para apoiar nosso trabalho. Nós temos que dizer, ‘Nós fizemos’, e falar isso de forma orgulhosa porque os filmes estão durando com o tempo”, garantiu Best.

Atualmente, a franquia se prepara para lançar Star Wars: A Ascensão Skywalker, que é o capítulo 9 da saga. O filme chega nos cinemas em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.