Filmes

Ator revela influência do Homem de Ferro em Homem-Aranha: Longe de Casa

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Homem-Aranha: Longe de Casa mostrará algumas consequências dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Grande parte dessa influência virá de Tony Stark, o Homem de Ferro.

O bilionário e herói, morto em Vingadores: Ultimato, apareceu como um mentor de Peter Parker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Agora, o Homem-Aranha terá que lidar com essa perda.

Ao ComicBook, Jon Favreau, que vive Happy, o braço direito de Tony Stark, comentou a importância do Homem de Ferro para o próximo filme da Marvel. A principal influência será vista justamente em Peter Parker.

“Eu tento saber o mesmo que o meu personagem sabe. Happy não é alguém que está inovando a tecnologia, mas ele é alguém que esteve nisso e o Homem-Aranha é uma espécie de herói da tecnologia. Eu acho que o que está começando a se estabelecer no MCU é que ele é um pequeno gênio também”, explicou o ator.

Além disso, o jato dos Stark, o traje feito para o Homem-Aranha e o próprio Happy estarão no filme. São muitas ligações com o Homem de Ferro.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.