Filmes

Atores de Vingadores: Ultimato criaram amigo imaginário durante turnês de divulgação da Marvel

No programa de Jimmy Fallon, Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, revelou alguns detalhes dos bastidores de Vingadores: Ultimato. Um deles é bem curioso. 

O ator criou uma grande amizade com Anthony Mackie, o Falcão. Sebastian Stan até contou que a série Falcão e o Soldado Invernal foi planejada após os dois mostrarem o quanto são divertidos juntos. 

Durante turnês de divulgação da Marvel, os dois chegaram a criar um amigo imaginário. O nome dele é Nishka. 

“Como você acha que esse filme pode mudar o mundo?”, começa Sebastian Stan, explicando como Anthony Mackie usaria Nishka na resposta. “Bem, como meu amigo Nishka costuma dizer, ‘Quando você se olha no espelho, tenha certeza que você verá as suas costas e o seu rosto ao mesmo tempo'”, completou o ator. 

Na sequência, como pode ser conferido abaixo, Jimmy Fallon mostrou trechos da turnê de Capitão América: Guerra Civil. O intérprete do Falcão aparece citando Nishka algumas vezes. 

Recentemente foi anunciada a série Falcão e Soldado Invernal, da Disney+, na qual Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisarão seus papéis dos filmes da Marvel.

Ainda não foram divulgados os detalhes sobre a trama de Falcão e o Soldado Invernal, que será roteirizada por Malcolm Spellman (Empire).

Ambos os personagens foram introduzidos em Capitão América: O Soldado Invernal, com Bucky Barnes já tendo aparecido antes, em Capitão América: O Primeiro Vingador. 

Falcão e o Soldado Invernal vai estrear em 2019 no Disney+. Os atores seguem divulgando Vingadores: Ultimato, que está em exibição nos cinemas. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.