Filmes

Atrações de Galaxy's Edge são ambientadas antes de Star Wars 9

Se você achava que a Disney não iria se preocupar com spoilers e cronologia ao abrir o parque temático de Star Wars: Galaxy’s Edge, se engana.

A atração da Disney foi aberta oficialmente nesta sexta-feira (31), e quem visitou o parque já adianta que o local está inserido na cronologia oficial da franquia. Especificamente, todos os brinquedos e cenários do parque (que traz o planeta Batuu) são ambientados antes de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Uma das atrações, a Millennium Falcon: Smuggler’s Run, também traz Chewbacca buscando reforços e ajuda para consertar a icônica nave coreliana após os eventos de Os Últimos Jedi.

Star Wars: Galaxy’s Edge é o mais novo grande projeto da Disney.

A atração da Disney deve contar com diversos ambientes inspirados na saga espacial, bem como uma réplica da famosa Millennium Falcon. Contará ainda com uma cantina especial inspirada na série que venderá bebidas alcoólicas aos visitantes, algo bem incomum na Disney (saiba mais).

No parque da Disney em Anaheim, Califórnia, o Star Wars: Galaxy’s Edge está aberto. Já no resort da Flórida, a atração será lançada em 29 de agosto deste ano.

Já Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.