Filmes

Atriz de 13 Reasons Why teve papel cortado em Vingadores: Ultimato; saiba por quê

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Katherine Langford, estrela da série 13 Reasons Why, chegou a gravar uma participação especial em Vingadores: Ultimato, mas a atriz não aparece no filme – o que acabou enchendo os fãs de dúvidas.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, confirmaram que Langford teve seu papel cortado do filme. Ela gravou cenas como uma Morgan Stark, filha do Homem de Ferro e Pepper Potts, mais velha. No entanto, segundo os diretores, os testes com o público mostraram reações divididas. Por isso a cena com a atriz foi cortada.

Vale lembrar que a Morgan Stark apresentada no filme tem apenas 5 anos. Possivelmente, a versão de Katherine Langford traria um salto temporal muito grande no longa.

É esperado que a cena com a atriz esteja no DVD de Vingadores: Ultimato. Geralmente, todos os momentos cortados são colocados nesse formato.

Mais cenas deletadas

Vingadores: Ultimato usa de viagem no tempo como principal mecanismo de trama de seu roteiro. Tal escolha traz alguns heróis encontrando suas versões passadas para lutas inusitadas, como Capitão América e Nebulosa. Em entrevista para o podcast, os irmãos Russo revelaram que Thor também tinha uma sequência onde enfrentava sua versão do passado, mas acabou descartada.

“Nós tínhamos essa subtrama. Havia uma cena em que os dois se enfrentavam em Asgard. Não lembro em que ponto exatamente nós descartamos, mas acabou ficando confusa. E nós gostamos mais de Capitão vs Capitão”, explica Joe Russo.

“Eu acho que também desviava da narrativa de Thor e a mãe dele. Era tão ressoante, e nós queríamos ir depressa… Isso era mais para reparar a jornada de Thor do que ter uma luta com o passado. Então por isso optamos por isso”, complementa Anthony.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas. No momento, o filme tem bilheteria mundial de 2,189 bilhões de dólares – a segunda maior bilheteria de todos os tempos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.