Filmes

Batman de Ben Affleck é o mais violento de todos, diz pesquisa

O Batman completa 80 anos em 2019. Pensando nisso, o Vanquis realizou uma pesquisa que recolhe dados e estatísticas de todos os filmes do Batman. Uma delas quantifica a violência causada pelo Cavaleiro das Trevas nas grandes telas.

De acordo com a pesquisa, o Batman de Ben Affleck, que aparece em Batman vs Superman: A Origem da Justiça é o mais violento dos cinemas, agredindo alguém à cada 3 minutos de filme, o que totaliza 48 criminosos que foram agredidos pelo vigilante.

Porém, se contarmos policiais e não somente criminosos, o Batman de Cristian Bale empata com a versão de Ben Affleck, já que em Batman Begins o Homem Morcego ataca 44 bandidos e 4 policiais.

A pesquisa completa sobre o Batman se encontra no site do Vanquis.

O Batman está sendo um protagonista dos noticiários desde o anúncio do ator Robert Pattinson para o papel de Bruce Wayne no filme The Batman, escrito por Matt Reeves.

Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas Matt Reeves afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.

Robert Pattinson é conhecido por seu papel como Edward, da Saga Crepúsculo.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.