Enquanto o primeiro trailer de It: Capítulo 2 não chega, a Entertainment Weekly trouxe uma entrevista com o ator Bill Skarsgard, intérprete do palhaço Pennywise no filme.

Especificamente, o ator de descendência sueca fala sobre o processo de “abandonar” o personagem após o término das filmagens.

“Depois que terminamos, eu estava na minha casa de infância na Suécia, tomando café com a minha mãe na cozinha, e eu percebi, ‘Caraca, eu não preciso mais lidar com essa relação!’ Foi uma variação muito rápida de se sentir melhor, do tipo, ‘Meu deus, estou aliviado por não ter que lidar mais com a escuridão desse personagem’. Eu comparei isso com um exorcismo – ele saindo do meu corpo e se livrando das toxinas de Pennywise”, explica o ator.


It: Capítulo 2 é composto principalmente pelas versões adultas dos personagens, 27 anos depois dos acontecimentos terríveis do primeiro filme.

James McAvoy será Bill, Jessica Chastain será Beverly, Bill Hader será Richie, James Ransone será Eddie, Andy Bean viverá Stanley, Jay Ryan interpreta Ben e Isaiah Mutafa vive Mike. Bill Skarsgard retorna como o palhaço Pennywise.

Dirigido novamente por Andy Muschietti, It: Capítulo 2 estreia em 5 de setembro no Brasil.