Billie Lourd terá cena tocante com a mãe Carrie Fisher em Star Wars 9

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J.J. Abrams revelou mais detalhes da participação de Carrie Fisher em Star Wars: A Ascensão Skywalker. A atriz faleceu em 2016 e será colocada no filme a partir de imagens de arquivo.

Para Vanity Fair, o diretor contou que usar as imagens foi como juntar peças de um quebra-cabeça. Com cenas, principalmente de Star Wars: O Despertar da Força, o cineasta construiu outros momentos e diálogos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É difícil falar sobre isso sem parecer que sou meio que um idiota espiritual, mas parece que encontramos a resposta impossível para a pergunta impossível. Parece aquela coisa bizarra do lado direito/esquerdo do cérebro do diagrama de Venn, ao criar algo com as peças que tínhamos”, explicou J.J. Abrams.

Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, deve estar em algumas das cenas com a falecida mãe. Na franquia, a jovem atriz vive a tenente Connix. O cineasta revelou que quase a cortou das cenas.

“Eu tinha a tirado de propósito nas cenas com Carrie porque não queria que fosse desconfortável para ela, mas ela me disse, ‘Eu quero estar nas cenas com ela. Eu quero isso para meus filhos quanto eu tiver eles. Eu quero que eles vejam’. Então, tem momentos que elas estão conversando, são momentos tocantes. Tem momentos do filme que realmente parece que Carrie está lá, tem um elemento estranho, espiritual, você sabe, Carrie clássica, que parece que aconteceria dessa maneira, porque funcionou. Nunca achei que funcionaria”, revelou o diretor.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz ainda outros veteranos da franquia como Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio