Bo Peep mudou completamente a trama de Toy Story 4

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteiro de Toy Story 4 vem sido pensado por escritores da Disney há mais de quatro anos. No entanto, a definição oficial da trama do longa só veio com uma mudança crucial em Bo Peep.

Segundo o produtor Mark Nielsen, o filme seria uma espécie de comédia romântica, porém funcionários da Pixar sugeriram que Bo Peep fosse transformada em uma verdadeira heroína.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O filme era meio que ligado a comédias românticas. Então ainda existe um elemento disso no filme. Mas também introduzimos muita ação e aventura. Pense no filme como Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. O filme não é um romance, mas tem vários elementos românticos”, afirmou o produtor.

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 20 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio