Filmes

Caça-Fantasmas estará no Festival de Cannes com documentário

Caça-Fantasmas marcará presença no Festival de Cannes, que começa na próxima terça (14). O documentário Cleanin’ Up the Town será exibido no importante evento. 

A peça faz uma homenagem ao clássico de 1984, trazendo 46 entrevistas de membros do filme. O documentário foi produzido em 8 anos, pelos irmãos Anthony e Claire Bueno.

Os depoimentos das estrelas Dan Aykroyd, Harold Ramis, Ernie Hudson, Sigourney Weaver, e do diretor Ivan Reitman estão na peça. Cleanin’ Up The Town ainda traz uma série de imagens inéditas de Caça-Fantasmas e Caça-Fantasmas 2, de 1989. 

O documentário seria lançado em 2016, mas não ficou pronto. O novo lançamento chega em boa hora, já que Caça-Fantasmas 3 está em desenvolvimento. Veja o trailer da peça abaixo. 

Em Caça-Fantasmas 3, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.

A família é composta por Carrie Coon (Fargo), Finn Wolfhard (Stranger Things) e McKenna Grace (Annabelle 3: De Volta para Casa). O trio tem conexão com os personagens do original de 1984, mas detalhes ainda não foram revelados.

Jason Reitman (Juno), que co-escreveu o roteiro juntamente com Gil Renan (A Casa Monstro), é filho de Ivan Reitman, cineasta que comandou o original.

O novo Caça-Fantasmas será lançado no dia 10 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.