Em entrevista à EW, o diretor de John Wick 3: Parabellum, Chad Stahelski, revelou que uma sequência do longa de ação foi muito complicada de gravar.

A cena de ação acontece em Marrocos, onde John Wick (Keanu Reeves) e Sofia (Halle Berry) derrubam um exército de assassinos com a ajuda de dois cães. Parece simples, e realmente seria se não fosse um detalhe: o lugar estava cheio de gatos, os inimigos naturais dos cachorros!

“Os marroquinos não gostam muito de cães, mas amam gatos. Tinham milhares deles. Quando fomos até a cidade no inverno, não havia tantos deles. Concluímos que havia poucos gatos, então seria fácil retirá-los. Mas quando aparecemos para as gravações, havia literalmente mil gatos. E eles não têm medo de nada.”


“Tivemos que construir enormes gaiolas. Fizemos pequenas casas de gatos e tínhamos que alimentá-los. Provavelmente alimentamos mais gatos que pessoas.”

John Wick 3: Parabellum é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas brasileiros em 16 de maio.