Cena de ação de John Wick 3 quase foi arruinada por gatos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à EW, o diretor de John Wick 3: Parabellum, Chad Stahelski, revelou que uma sequência do longa de ação foi muito complicada de gravar.

A cena de ação acontece em Marrocos, onde John Wick (Keanu Reeves) e Sofia (Halle Berry) derrubam um exército de assassinos com a ajuda de dois cães. Parece simples, e realmente seria se não fosse um detalhe: o lugar estava cheio de gatos, os inimigos naturais dos cachorros!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os marroquinos não gostam muito de cães, mas amam gatos. Tinham milhares deles. Quando fomos até a cidade no inverno, não havia tantos deles. Concluímos que havia poucos gatos, então seria fácil retirá-los. Mas quando aparecemos para as gravações, havia literalmente mil gatos. E eles não têm medo de nada.”

“Tivemos que construir enormes gaiolas. Fizemos pequenas casas de gatos e tínhamos que alimentá-los. Provavelmente alimentamos mais gatos que pessoas.”

John Wick 3: Parabellum é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas brasileiros em 16 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio