Filmes

Cena de John Wick 3 é inspirada em vilão de James Bond

Uma das cenas divulgadas de John Wick 3: Parabellum traz o assassino do título enfrentando um inimigo, interpretado por Boban Marjanović, em uma biblioteca. Relembre abaixo. 

A cena e o vilão foram inspirados por James Bond. Marjanović é, antes de um ator, um jogador da NBA, liga de basquete dos EUA. O diretor Chad Stahelski contou que se lembrou de Richard Kiel, intérprete do vilão Jaws em 007 – O Vilão que Me Amava (1977) e 007 contra o Foguete da Morte (1979). 

“Eu sou um grande fã em achar pessoas realmente interessantes e colocá-las em situações com artes marciais. Nós estamos em boa companhia, com pessoas que podem treinar os outros para lutar. Então, sou um grande fã dos filmes de James Bond, como 007 contra o Foguete da Morte, que tinha o Jaws, um vilão super alto com uma boca de metal. Nosso produtor, Basil Iwanyk, então me disse, ‘Eu conheço um cara que tem as maiores mãos da NBA’. Então, pedi para que ele viesse aqui. Ele nunca tinha atuado, só fez comerciais na Sérvia, mas ele é engraçado, então nos serviu”, contou o diretor para Entertainment Weekly. 

John Wick 3: Parabellum é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas brasileiros em 16 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.