Filmes

Cena emocionante de Gavião Arqueiro em Vingadores: Ultimato aconteceria em Guerra Infinita

Todos se emocionaram com o fim de Vingadores: Ultimato, mas o início do filme também tem uma cena bem emocionante. Depois de um ano sem saber onde estava o Gavião Arqueiro, o filme começa mostrando aos fãs o triste momento em que a família do herói foi vítima da Dizimação de Thanos.

Apesar disso, essa cena não estava em Vingadores: Ultimato inicialmente. De acordo com os Irmãos Russo, essa cena originalmente aconteceria em Vingadores: Guerra Infinita.

Em uma entrevista ao ComicBook.com, Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Ultimato falou sobre o Gavião Arqueiro e sobre a cena.

“A cena no início de Ultimato, em que ele está com sua família no piquenique, originalmente era pra ter acontecido ao final de Guerra Infinita. Seria um teaser para mostrar onde o personagem esteve nesse tempo todo. Na cena, logo depois que Thanos estalasse os dedos teriamos uma tela preta e em seguida a cena com o Gavião e sua família. O problema é que a cena estava ficando muito confusa, então botamos ela no filme seguinte. E funcionou, ela dá o tom do filme e te mostra onde você está, te lembrando da história que você viu um ano atrás”, disse Joe Russo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.