Filmes

Cenas de Thor e Homem de Ferro foram cortadas de Vingadores: Ultimato

Spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!

Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da Marvel, com mais de 3 horas de duração. Mesmo assim, o filme poderia ser ainda maior, já que várias histórias planejadas tiveram de ser cortadas.

Os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram em entrevista ao Fandango que o Thor e o Homem de Ferro inicialmente teriam uma aventura juntos em Asgard, mas que essa sequência foi retirada do filme.

“Sim, no nosso primeiro esboço do roteiro, Tony e Thor iam para Asgard. Eu gosto da ideia de Tony em Asgard porque teriamos um conflito entre a ciência e a magia e discussões desse tipo. Ele lutou com Heimdall também, então seria interessante”, disse McFeely.

Nada disso acontece e Tony não chega a ir para Asgard em Vingadores: Ultimato, mas certamente essa seria uma aventura interessante.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.