Filmes

Chefe da Marvel participou do primeiro filme dos X-Men

A Marvel deve fazer um reboot dos X-Men nos próximos anos. Uma curiosidade é que o chefe dos estúdios, Kevin Feige, está familiarizado com os mutantes, mais que os fãs possam imaginar.

Em uma sessão de perguntas com fãs no Reedit, Kevin Feige contou que participou de X-Men: O Filme (2000). O executivo gravou uma cena, mas ela acabou cortada.

“Eu não gosto de ser filmado, mas eu fiz uma participação em uma cena deletada de X-Men, como um técnico da Arma X. Eu estava completamente coberto com capuz, máscara e óculos”, contou o presidente da Marvel.

O experimento Arma X é o mesmo que faz parte da origem de Wolverine, um dos principais personagens dos mutantes. Atualmente, a saga se encerrará com X-Men: Fênix Negra.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É a culminação de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 6 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.