Filmes

Chefe da Marvel revela como escolheu diretores de Vingadores 3 e 4

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato foram recepcionados de forma positiva pelo público e pela crítica. Os créditos ficaram, principalmente, com os diretores Joe e Anthony Russo.

Em uma sessão de perguntas e respostas no fórum Reddit, Kevin Feige, o presidente dos estúdios da Marvel, contou como fez para escolher a dupla para os longas. Filmes anteriores tinham impressionado o executivo.

“Nós amamos a experiência de trabalhar com eles em Capitão América: O Soldado Invernal. Nós tivemos um tempo incrível com eles ao escrever o roteiro de Capitão América: Guerra Civil e eu acredito que foi um pouco antes das gravações de Guerra Civil começarem, que convidamos eles para Guerra Infinita e Ultimato”, contou o diretor.

No momento, Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas. O filme busca o recorde de maior bilheteria de todos os tempos, que está com Avatar (US$ 2,7 bilhões). O longa da Marvel tem, até o momento, US$ 2,5 bilhões.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.