Cuidado! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato termina a história do Capitão América, começada em 2011, em Capitão América: O Primeiro Vingador. O arco foi encerrado de uma maneira que ninguém esperava.

O Capitão América deixa o futuro e volta ao passado para ficar com Peggy Carter. Porém, uma grande dúvida foi levantada pelos fãs.


Esse fato criou uma linha do tempo alternativa ou Steve Rogers sempre foi o marido de Peggy e pai dos dois filhos dela? Em Capitão América: Soldado Invernal, a personagem, já idosa, aparece com uma aliança na mão, quando está em um hospital.

Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Reedit, Kevin Feige disse saber quem é o pai dos filhos de Peggy. Porém, não deu qualquer explicação.

Ao ser questionado, o presidente dos estúdios da Marvel só respondeu, “Sim”, que sabe. Ou seja, os fãs terão que esperar ainda mais tempo, ou quem sabe mais produções da editora, para descobrir a verdade sobre os filhos de Peggy e se eles são filhos do Capitão América.

Recentemente, o co-roteirista do filme, Stephen McFeely, confirmou que o Capitão América sempre foi o marido de Peggy. Ou seja, que a história sempre teria se passado na mesma linha do tempo.

Porém, vale sempre lembrar que a verdade de Kevin Feige é a mais valiosa dentro da Marvel. Diretores e roteiristas são trocados, mas o executivo é o cérebro por trás do universo cinematográfico.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.