Filmes

Chris Evans fala sobre a força do Capitão América em Vingadores: Ultimato

Chris Evans interpreta o Capitão América nos cinemas há 8 anos, e traz uma conclusão honrada para o personagem em Vingadores: Ultimato.

Em entrevista para um programa especial sobre o filme da Marvel Studios, Evans falou sobre a força do personagem, e como ele é capaz de “fazer isso o dia todo”.

“Depois de Thanos ter completado seu plano e nós termos perdido todas essas pessoas, Steve está só tentando iniciar aquele otimismo e redescobrir a lealdade a convenções maiores do que ele mesmo, e achar uma forma de flutuar. Do contrário, seria fácil pra ele desistir. Mas isso não faz parte de sua natureza, e eu acho que ele sabe disso. É uma questão de descobrir como ser um líder diante das piores situações”, explica o ator.

“É difícil tentar apresentar desafios para alguém tão altruísta… Ele sempre teve essa postura de um cara que é leal a instituições e pessoas. Ao longo dos filmes, isso foi tirado dele… Quando o vemos em Vingadores: Guerra Infinita, ele abandonou muitas coisas. Em Ultimato ele volta a ser esse líder mais esperançoso”, diz Evans.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.