Vingadores: Ultimato traz o fim do ciclo de Chris Evans como o Capitão América, e a experiência certamente foi especial para o ator.

Em entrevista para o Men’s Journal, Evans falou sobre a histeria durante seu último dia de gravação como o herói em Ultimato.

“Parecia uma formatura do colégio ou faculdade, sabe. Durante todo o último mês de filmagens eu fiquei mais relaxado e me permiti ficar maravilhado e um pouco nostálgico e grato. No último dia, eu estava berrando. Eu choro fácil, mas eu não parava de berrar”, revela o ator.


“Quando você interpreta um personagem por tanto tempo, você interpreta um personagem por tanto tempo, você começa a ver os paralelos entre o que seu personagem passou e o que você passou. Você começa a olhar para seus próprios conflitos e circunstâncias através dos olhos de alguém que pode lidar melhor do que você”, reflete Evans.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.