Filmes

Chris Evans nunca gostou do uniforme do Capitão América do primeiro Vingadores

Parece que Chris Evans realmente não gostava do uniforme do Capitão América do primeiro Vingadores, a tal ponto que os roteiristas de Ultimato colocaram uma piada no filme somente para brincar com isso. A revelação foi feita pelos próprios roteiristas ao LA Post.

“Eu acho que é a cor, mas também porque as orelhas dele ficavam cobertas. Quando ele veste o capacete, ele fica com uns voluminhos da Princesa Leia em cima das orelhas, e isso faz perder toda a seriedade. Você normalmente não pensaria que as orelhas são parte importante de um uniforme, mas elas equilibram tudo de um jeito que, se estiveram erradas, faz você parecer idiota. Então a piada foi um pouco metalinguística, é um jeito de pensar como ele era antes e como ele estava naquele momento”, disseram em entrevista.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.