Filmes

Chris Hemsworth conta como é ser o Thor gordo em Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato surpreendeu com uma versão diferente do Thor. Quando a linha do tempo do filme salta para o futuro, os espectadores conhecem um Deus do Trovão praticamente aposentado.

Popularmente, a versão ficou conhecida como Thor gordo. Para Variety, Chris Hemsworth contou os segredos para interpretação do personagem.

Para gravar as cenas, o ator precisou de um grande esforço físico. Apenas o traje para engordar Chris Hemsworth pesava 40 kg.

“Fisicamente, eram três boas horas de maquiagem e cabelo. Depois, tínhamos o traje, particularmente para a cena sem camisa, que era um grande silicone. Foi cansativo. Eu tinha pesos nas minhas mãos e tornozelos para ter os braços e pernas se movendo de forma diferente quando eu estava pelo set”, recordou o ator.

Nos bastidores, o personagem era chamado de Lebowski Thor, fazendo referência ao personagem vivido por Jeff Bridges na comédia dos Irmãos Coen. Chris Hemsworth comemorou a nova versão do Deus do Trovão.

“Eu adorei essa versão. Foi bem diferente de todos personagens que eu já vivi”, destacou o astro.

Além disso, os colegas de elenco também brincaram muito com Chris Hemsworth.

“As pessoas vinham e me faziam carinho como se eu fosse um grande urso ou como se estivesse grávido. Ou ainda tentando sentar no meu colo como se eu fosse o Papai Noel. Você ganha muito carinho. Me senti como um avô, com um monte de crianças ao redor”, revelou o intérprete do Deus do Trovão.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.