Chris Hemsworth conta como é ser o Thor gordo em Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato surpreendeu com uma versão diferente do Thor. Quando a linha do tempo do filme salta para o futuro, os espectadores conhecem um Deus do Trovão praticamente aposentado.

Popularmente, a versão ficou conhecida como Thor gordo. Para Variety, Chris Hemsworth contou os segredos para interpretação do personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para gravar as cenas, o ator precisou de um grande esforço físico. Apenas o traje para engordar Chris Hemsworth pesava 40 kg.

“Fisicamente, eram três boas horas de maquiagem e cabelo. Depois, tínhamos o traje, particularmente para a cena sem camisa, que era um grande silicone. Foi cansativo. Eu tinha pesos nas minhas mãos e tornozelos para ter os braços e pernas se movendo de forma diferente quando eu estava pelo set”, recordou o ator.

Nos bastidores, o personagem era chamado de Lebowski Thor, fazendo referência ao personagem vivido por Jeff Bridges na comédia dos Irmãos Coen. Chris Hemsworth comemorou a nova versão do Deus do Trovão.

“Eu adorei essa versão. Foi bem diferente de todos personagens que eu já vivi”, destacou o astro.

Além disso, os colegas de elenco também brincaram muito com Chris Hemsworth.

“As pessoas vinham e me faziam carinho como se eu fosse um grande urso ou como se estivesse grávido. Ou ainda tentando sentar no meu colo como se eu fosse o Papai Noel. Você ganha muito carinho. Me senti como um avô, com um monte de crianças ao redor”, revelou o intérprete do Deus do Trovão.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio