Filmes

Como os efeitos visuais de Capitã Marvel criaram Goose

Um dos grandes destaques do filme solo da Capitã Marvel é o gatinho alienígena Goose, que se revela como um feroz flerken.

Em entrevista para o ComicBook, o supervisor de efeitos visuais Christopher Townsend falou sobre a criação do visual alienígena de Goose, que tem tentáculos saindo da boca.

“Os tentáculos e o visual do personagem foram estabelecidos há muito tempo, e ele acabou em um pôster no estúdio. Nós tínhamos algumas artes nas paredes e pensamos, ‘Isso parece bem legal! Por que não fazemos algo parecido com isso, igual aos quadrinhos, ao invés de tentarmos algo diferente?”, explica Townsend.

“Nós gostamos do visual dos tentáculos e então demos a tarefa para a ILM em criar diversas artes com algumas ideias. Como os tentáculos se parecem? São prateados? Metálicos? Totalmente orgânicos? São parecidos com polvos ou lulas? E eles trouxeram diversos visuais diferentes com mais e menos tentáculos”, explica.

Atualmente, a Capitã Marvel pode ser vista em Vingadores: Ultimato.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.