Como Vingadores: Ultimato impacta Homem-Aranha: Longe de Casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! SPOILERS de Vingadores: Ultimato abaixo!

Há uma cena de Vingadores: Ultimato que tem deixado os fãs da Marvel em dúvida – no que se diz a história de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após os dizimados retornarem, os espectadores observam todos voltando ao cotidiano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo está se passando cinco anos depois de Vingadores: Guerra Infinita, em 2023. Mesmo assim, Peter Parker (Tom Holland), com a mesma aparência, retorna à escola e encontra o seu melhor amigo, Ned Leeds (Jacob Batalon).

A pergunta que fica é: alguns estudantes não deveriam estar formados e mais velhos? O co-diretor Joe Russo respondeu para Entertainment Weekly.

“Então… Ned foi dizimado também. São os dois se vendo pela primeira vez após serem dizimados”, garante o cineasta.

Dificilmente o longa se passa antes de Vingadores: Guerra Infinita, como fãs acreditavam. O próprio Joe Russo declarou que a história se passará depois de Vingadores: Ultimato.

“Pode ter crianças que estão mais velhas agora. Mas, Ned e ele desapareceram e estão se encontrando agora”, finalizou Joe Russo.

Vale ainda lembrar que no primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker e Nick Fury (Samuel L. Jackson) se conhecem. O diretor da SHIELD até afirma: “Finalmente conheci você, Homem-Aranha”.

Ao que parece, ambos estiveram no funeral de Tony Stark (Robert Downey Jr.), mas não conversaram.

Além disso, Liz Allan (interesse amoroso de Peter Parker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar) não aparece no primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. A personagem é interpretada por Laura Harrier, que tem 29 anos, faixa de idade maior que o restante do elenco. É provável que a sua escalação foi pensada para o mundo pós-estalar e Liz foi uma das figuras que sobreviveu, envelhecendo nos cinco anos.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio