Filmes

Confira descrição de trecho da batalha final de Homem-Aranha: Longe de Casa

O ScreenRant teve a oportunidade de visitar o set de Homem-Aranha: Longe de Casa e contou um pouco sobre a batalha final do filme.

De acordo com o site, as cenas externas de batalha foram gravadas na Tower Bridge, em Londres, mas muitas cenas de ação foram gravadas no set em Leavesden.

Na sequência, Happy Hogan (Jon Favreau), Michelle (Zendeya), Betty Brant (Angourie Rice), Ned Leeds (Jacob Batalon) e Flash Thompson (Tony Revolori) estão na Torre de Londres com as Joias da Coroa, enquanto uma força desconhecida tenta entrar.

Na cena, os cinco começam a falar sobre seus maiores arrependimentos, achando que não irão sobreviver ali. Ned acha que ele desperdiçou sua vida; Betty tem uma identidade falsa; Flash se finge de incluenciador com seus vlogs; e Happy tem sentimentos por May Parker.

O mistério é sobre o que está do outro lado da porta. Em uma versão, Favreau diz que há “drones do lado de fora”. Não se sabe se são drones de Nick Fury, ou possivelmente de Mysterio.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.