CONFIRMADO! Homem-Aranha: Longe de Casa se passa depois de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO A SEGUIR!

Durante uma sessão de perguntas e respostas na China, Joe Russo, codiretor de Vingadores: Ultimato, colocou um ponto final nas dúvidas a cerca da linha do tempo de Homem-Aranha: Longe de Casa. O diretor confirmou que o novo filme do Homem-Aranha se passa depois dos eventos de Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de Vingadores: Ultimato, todos aqueles que haviam sido dizimados por Thanos retornam à existência. Mais especificamente, são transportados 5 anos para o futuro, alcançando o restante da vida.

Porém, isso trouxe um problema quando o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançado. Todos os amigos de Peter Parker têm a mesma aparência, comprovando que não envelheceram 5 anos, e que também foram dizimados por Thanos no estalo.

“O motivo do Homem-Aranha ter visto seu amigo no ensino médio no final foi simplesmente porque, infelizmente, eles também foram desintegrados como ele. Claro, algumas pessoas de sua sala que não morreram provavelmente já estão na faculdade”, explicou Joe Russo.

“As pessoas desintegradas não têm consciência desses últimos 5 anos. Elas não sabem o que aconteceu. É como se tivessem acordado de uma longa soneca. É um mundo muito complicado agora”, finalizou.

O amadurecimento de Peter Parker

Em entrevista à Entertainment Weekly, Tom Holland, intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha, adiantou o que esperar de Homem-Aranha: Longe de Casa.

“Todos gostam muito do fato de que em De Volta ao Lar sempre há algo sobre Peter que você se identifica. Então nesse [novo] filme, nós tentamos construir no roteiro uma maneira de encontrar diferentes aspectos para o público se relacionar, de uma maneira em que nenhuma pessoa no mundo se sinta excluída assistindo esse filme”, disse Holland.

O diretor Jon Watts falou também sobre o amadurecimento de Peter no filme:

“Peter está pronto para viajar no início desse filme, para dizer o mínimo. Esse filme é sobre o mundo dizendo pra ele ‘É hora de você dar um passo à frente e crescer, garoto’ só que ele está dizendo ‘Mas eu ainda quero ser uma criança e viajar’”, completa o diretor.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio