Filmes

Conheça a história que pode unir Vingadores e X-Men nos cinemas

A Marvel Studios fez história com os primeiros 11 anos de seu universo cinematográfico, levando uma década para contar uma grande história com 22 filmes na Saga do Infinito. Após a culminação de Vingadores: Ultimato, todos se perguntam o que pode vir depois.

Como a Disney adquiriu a Fox e todos os seus personagens, o próximo grande plano do produtor Kevin Feige deve incluir X-Men e os mutantes da Marvel. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o co-roteirista Stephen McFeely comentou que uma das histórias que adoraria adaptar para os cinemas é Dinastia M, lançada em 2005.

A HQ dos X-Men de Brian Michael Bendis e Olivier Coipel gira em torno da Feiticeira Escarlate, que está em um momento ruim após a destruição da nação de Genosha, além da destruição de Visão e o desaparecimento de seus filhos da existência.

Isso leva Wanda a criar uma realidade alternativa onde todos os Vingadores e heróis da Marvel têm seus sonhos realizados. Mas quando todos percebem que não se passa de uma ilusão, começa a intriga para reverter a situação. Magneto destrói a ilusão ao matar Mercúrio, que havia convencido sua irmã a criar a chamada Dinastia M. Ao voltar à realidade, Wanda joga uma última carta ao sussurrar “Sem mais mutantes”, levando ao fim de milhões de poderes mutantes o redor do planeta.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.