Filmes

Conheça a maior diferença entre Detetive Pikachu e os jogos de Pokémon

O filme Pokémon: Detetive Pikachu traz várias mudanças em relação aos jogos e animes da franquia. Tanto que um artigo publicado no site oficial do Pokémon confirmou que as batalhas de Pokémon não poderão acontecer dentro dos limites de Ryme City.

É por isso que todas as batalhas entre Pokémon vistas nos trailers são feitas em uma arena escondida, já que Ryme City decidiu banir os embates para estreitar a relação entre os Pokémon e humanos.

Assim, no filme os donos dos Pokémon e suas criaturas andam livremente, lado a lado, fazendo questão de mostrar que as batalhas não são o foco principal do filme, como acontece com os jogos e animes.

Pokémon: Detetive Pikachu é uma adaptação live-action do jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon e conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu na versão em inglês), Justice Smith, Ken Watanabe, Kathryn Newton e Rita Ora no elenco principal.

Novo game de Pokémon está em desenvolvimento

Os fãs de Pokémon ganharão mais uma opção de game para mobile em 2020. A desenvolvedora DeNA anunciou a novidade.

A desenvolvedora, uma das principais parceiras da Nintendo, não deu detalhes do projeto. Entre os games já produzidos pela DeNA estão Fire Emblem Heroes e Super Mario Run.

Vale lembrar que a franquia Pokémon conta com muito sucesso em games para mobile, com Pokémon Go. Portais especulam que o novo jogo pode ser voltado para estratégia, uma das especialidades da DeNA.

Por hora, os fãs podem ver Pokémon: Detetive Pikachu, que já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.