John Wick 3: Parabellum finalmente chegou aos cinemas. A franquia de ação popularizada por Keanu Reeves traz seu capítulo mais explosivo, e também expande a mitologia da saga iniciada em 2014.

Aqui, vamos relembrar e apontar os principais novos personagens apresentados no terceiro filme.

Confira abaixo.


Sofia

Halle Berry rouba a cena do novo filme na pele de Sofia. Antiga aliada de John, ela chefia a unidade do Continental em Casablanca, no Marrocos. Ela deve um favor a John, e concorda em ajudá-lo a encontrar uma forma de sobreviver. Seu grande barato? Ela tem dois cachorros incríveis que a acompanham durante as cenas de luta.

A Juíza

Toda ação tem consequências, e a Juíza de Asia Kate Dillon representa isso. A misteriosa personagem é enviada pela Alta Cúpula para repreender as ações de Winston, o Rei de Bowery e aqueles que ajudaram John Wick no filme anterior, além de conspirar para conseguir a recompensar por seu assassinato.

A Diretora

Não só em Winston que John tem um mentor. A Diretora de Anjelica Huston é revelada como a mulher que criou John Wick e o acolheu, revelando uma origem russa para o assassino de Keanu Reeves. Ela toca uma academia de dança, que na realidade é uma fachada para o treinamento de mais assassinos e agentes da Alta Cúpula.

O Ancião

Dentre todas as unidades de Continental e os membros da Alta Cúpula, existe um homem acima disso tudo. É como se fosse o “Deus” dessa organização, e que tem o poder de reverter qualquer contrato ou missão. É o Ancião, misterioso personagem de Saïd Taghmaoui que habita uma região inalcançável do deserto marroquino, e que pode trazer a solução para o problema de John Wick.

Zero

John Wick enfrenta diversos oponentes perigosos em Parabellum, mas Zero é o mais letal. Vivido pelo grande Mark Dacascos, Zero é um admirador de John, e tem a oportunidade de superá-lo quando a Juíza o contrata pessoalmente para coletar a recompensa pelo assassinato de John Wick.

John Wick 3: Parabellum é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas brasileiros em 16 de maio.