Filmes

Continuação de Cemitério Maldito pode trazer Wendigo e outros seres

Cemitério Maldito já pode ser considerado um sucesso, tendo já arrecadado 100 milhões de dólares mundialmente, com um orçamento de 20 milhões. Com intenções de fazer uma continuação já reveladas, o roteirista Jeff Buhler falou ao ComicBook o que poderia ser explorado em uma possível sequência.

“Conversamos sobre possíveis continuações e, na maioria das vezes, todos sentem que já contamos a história completa dos Creed”, disse Buhler. “É difícil, existem formas de continuar essa história, essa história em particular, mas parece que voamos em direção a uma montanha um pouco”.

“Então, muitas das ideias sobre as quais falamos recentemente, todas foram sobre expandir a mitologia da cidade, os rituais que as crianças apresentam, a mitologia do Micmac, Wendigo, do cemitério, das origens, a vida de Jud”, continuou o roteirista.

Cemitério Maldito conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke) que, depois de se mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

Cemitério Maldito é baseado no livro de Stephen King, que já foi transformado em filme no ano de 1989, com direção de Mary Lambert. No final de 2019, a obra completa 35 anos de lançamento.

Cemitério Maldito já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.