Filmes

Corte de Katherine Langford em Vingadores: Ultimato é explicado por roteiristas

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Na última semana, os diretores Joe e Anthony Russo explicaram que Katherine Langford foi cortada de Vingadores: Ultimato após testes com o público. A cena da personagem teria ficado desconexa com o restante da história.

No filme, Katherine Langford viveria uma versão mais velha de Morgan Stark, a filha do Homem de Ferro. Ela apareceria para dizer que perdoa o pai, que se sacrificou para matar Thanos.

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely comentaram a decisão na Variety. A dupla elogiou a atriz e reafirmou que a cena não funcionou.

“A cena não funcionou porque parecia que matava o momento do filme. Ela (Katherine Langford) foi ótima. A cena era uma espécie de narrativa pensada que você gostaria que estivesse no roteiro. E também por conta da natureza da escolha, que não poderíamos ir para frente. Não é uma cena que você pode dizer, ‘vamos tentar do início’. Fazia sentido onde estava, mas não apresentou ritmo. Então, teve que ser cortada”, explicou Markus.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.