A Lionsgate vai abrir seu primeiro parque temático na China e contará com atrações de Jogos Vorazes e Crepúsculo, duas de suas maiores franquias.

A atração de Crepúsculo é um passeio de motocicleta em realidade virtual.

Já a capital de Jogos Vorazes será replicada no parque, com lojas vendendo roupas do filme.


Rota de Fuga também não fica de fora e a prisão de segurança máxima será replicada no parque.

O Lionsgate Entertainment World será inaugurado na segunda metade de 2019.

Jogos Vorazes ganha exposição interativa com itens do filme

Além da atração temática, Jogos Vorazes também está ganhando uma exposição interativa. Inicialmente, a exibição acontece nos Estados Unidos, começando por Las Vegas.

Jogos Vorazes: A Exposição conta com 30 figurinos do filme e mais inúmeros acessórios. Há até estátuas dos atores, como a de Jennifer Lawrence, que pode ser conferida abaixo.

Entre as atrações para os fãs também está uma simulação do laboratório de treinamento de Beetee. Jenefer Brown, executiva da Lionsgate, garante que os visitantes poderão treinar como Katniss no local.

Entre os figurinos em exposição estarão as armaduras de Jogos Vorazes: A Esperança e as roupas de Tigris, Peeta e Katniss, dos mesmos filmes (Parte 1 e O Final). O destaque fica também pela roupa que Philip Seymour Hoffman usou para ser Plutarch.

Ao final da exposição, os visitantes poderão participar de um jogo de arco e flecha. Confira o cartaz do evento e algumas fotos abaixo.

Nos cinemas, a franquia Jogos Vorazes foi finalizada em 2015, com o filme Jogos Vorazes: A Esperança – O Final.

Veja fotos da exposição de Jogos Vorazes: