Parece que George R. R. Martin realmente gostou de Vingadores: Ultimato. O criador de Game of Thrones elogiou bastante o mais recente filme da Marvel, ainda incrédulo de como conseguiram colocar todos os personagens em um filme só.

“Assisti o novo filme dos Vingadores na noite passada. Ultimato é incrível. Parabéns aos roteiristas e aos diretores. Não consigo acreditar que eles conseguiram colocar todos esses personagens em um filme e ainda conseguiram fazer justiça a todos eles”, escreveu Martin em seu (não) blog pessoal, o Not a Blog.

“A batalha final foi épica, emocionante, eletrizante, cheia de reviravoltas… e estranhamente bonita. Mas as cenas anteriores com os personagens realmente me cativaram. A abertura com o Gavião Arqueiro, as cenas do Homem-Formiga, os momentos de Tony Stark com o capacete… tantas outras. Há muita ação aqui, mas esse não é só um grande filme burro de ação, dos quais há muitos por aí. Stan Lee estaria orgulhoso”, continua o texto do autor.


O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.