Filmes

Criador de Thanos responde do que sentiu falta em Vingadores: Ultimato

Jim Starlin, criador de Thanos nas HQs, adorou Vingadores: Ultimato. Por isso, em escolhas de história, o quadrinista garante que não faria mudanças.

Para o CBR, Starlin deixa claro que queria apenas uma modificação na aparência do Titã Louco. Mesmo assim, o quadrinista tem apenas elogios para o filme da Marvel.

“Meu único pedido mesquinho são os olhos dele. Eu sinto falta dos olhos amarelos de Thanos, que ficam vermelhos quando ele está com raiva. Mas, eu entendo porque eles fizeram os olhos azuis. Faz dele um personagem mais sentimental, você pode ler os sentimentos dele. Foi mais fácil do que pintar os olhos de Josh Brolin. Teriam que pagar mais. Eles fizeram coisas que não estão nas HQs e eu achei que foram ótimas ideias. Ele tirar a armadura… que nos quadrinhos tem um imaginário que você não quer seguir, que é de que ele não precisaria dela. Eu sei pessoas que têm problema com isso, mas eu não vejo, porque eu acho algo lógico a se fazer”, explica o quadrinista.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.