Filmes

Criador de Thanos revela como vilão pode voltar após Vingadores: Ultimato

Cuidado! SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato marca a batalha final dos heróis mais poderosos da Terra contra Thanos. Ao final, o Titã Louco é derrotado e dizimado pelo Homem de Ferro.

Em conversa com o CBR, Jim Starlin, criador do vilão nos quadrinhos, acredita que a Marvel ainda usará Thanos. Ao comparar as motivações do Titã Louco das HQs com o do filme, o quadrinista dá uma sugestão para volta do personagem.

“(O cinema) é um universo completamente diferente. Nesse caso, a grande diferença é a ausência da Lady Morte e eu entendo o que eles fizeram. Eles não quiseram introduzir uma entidade muita abstrata nesse ponto dos filmes. Eu acho que com mais filmes do Doutor Estranho isso vai mudar e a Lady Morte pode ter a sua chance, ainda mais que fizeram muito dinheiro com Thanos. Eles não vão deixar ele na poeira por muito tempo. E isso dá uma oportunidade para ela aparecer também”, explica o quadrinista.

Nas HQs, Thanos tem uma relação amorosa com a Morte. Essa proximidade seria uma explicação e tanto para um retorno, fora que os filmes da Marvel ganhariam mais uma grande vilã.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.