Filmes

Dan Aykroyd revela prelúdio de Os Caça-Fantasmas

A franquia de Os Caça-Fantasmas está voltando com tudo. Após ter uma continuação confirmada, com direção de Jason Reitman, a história pode ganhar um prelúdio.

O co-criador dos Caça-Fantasmas Dan Aykroyd revelou que escreveu uma história sobre o grupo que se passa na década de 60. A revelação foi feita em entrevista ao 660 News.

A história seria protagonizada pelos personagens do co-criador, Bill Murray e o falecido Harold Ramis. A ideia é de o projeto ser feito para originar uma série de TV.

“Eles se encontram em Nova Jérsei em 1969 e nós estamos pensando em fazer isso como um filme ou até um piloto, dentro dos próximos cinco anos. Isso levaria a um projeto para TV e eu pensei em Jason Reitman para fazer isso. Está na mesa dele, mas é anos atrás do projeto dele. É uma ideia de um prelúdio. Imagine ter os três personagens como adolescentes”, explicou Dan Aykroyd.

No momento, a franquia está focada em Caça-Fantasmas 3, que se passa no presente. No filme, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.

A família é composta por Carrie Coon (Fargo), Finn Wolfhard (Stranger Things) e McKenna Grace (Annabelle 3: De Volta para Casa). O trio tem conexão com os personagens do original de 1984, mas detalhes ainda não foram revelados.

O novo Caça-Fantasmas será lançado no dia 10 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.