Daniel Craig volta para gravações de Bond 25 ainda nesta semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações de Bond 25 não sofrerão grandes atrasos, como se imaginava na terça, 14. O The Sun atualizou a situação de Daniel Craig e ao que parece, o machucado do ator não é grave.

No início da semana, o ator teria escorregado e machucado o tornozelo, em cena no set da Jamaica. Acreditava-se que as gravações de Londres sofreriam grande atraso até Daniel Craig se recuperar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, as informações desta quarta são animadoras. “As coisas pareciam um desastre no início. Mas, a lesão não é grave como se imaginava e ele poderá gravar sem fazer esforço no tornozelo. Ele estará de volta no set dentro da semana”, afirmou o jornal.

A produção de Bond 25 ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Como se sabe, Daniel Craig reprisará o papel de James Bond, possivelmente, pela última vez. Retornam com ele para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

As gravações do longa acontecem na Jamaica, Noruega, Itália e Londres.

Cary Fukunaga será o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio