Filmes

De Volta Para o Futuro ganhará musical

Mais um clássico do cinema será transformado em musical. Trata-se de De Volta Para o Futuro, lançado em 1985, e com continuação em 1989 e 1990, fechando uma aclamada trilogia. 

Robert Zemeckis e Bob Gale, criadores do filme, trabalharam durante anos para versão dos palcos. Para portais internacionais, Gale anunciou que essa é a hora de tornar o projeto realidade. Também é uma forma de comemorar os 35 anos de lançamento do clássico.

Primeiro, o musical será lançado na Inglaterra. A estreia é em 20 de fevereiro de 2020 na Manchester Opera House, com uma temporada que terá 12 semanas. 

Gale está escrevendo o roteiro do musical. As canções serão compostas por Alan Silvestri e Glen Ballard. A peça também incluirá músicas que ficaram eternizadas no filme, como The Power Of Love e Johnny B Goode.

Olly Dobson viverá Marty McFly na peça – no filme, o personagem é de Michael J. Fox. O restante do elenco ainda deve ser anunciado. 

De Volta Para o Futuro traz o jovem Marty McFly, que é levado para década de 50 quando o experimento do Doc Brown dá bastante errado. Por causa dessa viagem no tempo, o protagonista precisa fazer com que os seus pais se apaixonem, para que ele continue existindo.

A conta oficial do filme no Twitter anunciou o musical. Veja abaixo: 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.