Filmes

Descubra qual pode ser o primeiro filme da Fase 4 da Marvel

Como revelou o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, Homem-Aranha: Longe de Casa não será o primeiro filme da fase 4. O longa de Peter Parker será o responsável por fechar a fase 3. 

Assim, abre-se um mistério sobre quem iniciará a nova fase da Marvel nos cinemas. A Disney ainda precisa fazer um anúncio, mas a grande responsabilidade tem dois candidatos. 

O Box Office Mojo lembra que dois filmes da Marvel estão agendados para 2020. Um deles é o da Viúva Negra e o outro é de Os Eternos. Ambos começam as gravações ainda este ano. 

Mas, o portal lembra que essas escolhas podem não combinar com o que é feito na Marvel. 

A fase 2 foi aberta com Homem de Ferro 3 e a etapa 3 com Capitão América: Guerra Civil. Dois filmes de personagens estabelecidos. 

Assim, ficaria fácil definir que a responsabilidade é da Viúva Negra. Porém, rumores dão conta de que o longa será uma história de origem, no passado. Ao mesmo tempo, Os Eternos contará a história de um novo grupo de heróis, o que pode dar um “começo frio”, conforme descreve o site. 

Se a Marvel quiser surpreender os fãs, há duas outras possibilidades: Pantera Negra 2 ou Doutor Estranho 2. O elenco e as equipes de produção já estão definidas. Os filmes precisam apenas criar o cronograma de gravação, o que poderia acontecer rapidamente. 

Por hora, tudo isso é apenas especulação. Após o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, em julho, é aguardado que a Marvel anuncie os próximos filmes do estúdio. 

No momento, a editora exibe Vingadores: Ultimato. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.