Filmes

Detetive Pikachu traz referência a Esqueceram de Mim

Em um crossover que ninguém previu, uma cena de Pokémon: Detetive Pikachu canoniza Esqueceram de Mim no universo Pokémon.

Pokémon: Detetive Pikachu contém um dos filmes favoritos de Kevin McCallister, Anjos com Almas Sujas, em uma referência inesperada para o clássico que trouxe Macaulay Culkin ao centro das atenções e serviu como inspiração para o longa.

Em uma cena, um clipe de Anjos com Almas Sujas (que não existe de verdade e foi criado apenas para Esqueceram de Mim) está passando na TV, enquanto Tim Goodman (Justice Smith) procura por seu pai em seu escritório antes de se encontrar com Pikachu (Ryan Reynolds). Amargurado por seu pai trabalhar muito, Tim inicialmente fica assustado com o bem conhecido diálogo ameaçador do pseudo-filme, antes de notar o gosto de seu pai pelo velho gênero de detetive e desligar a TV.

A existência de Anjos com Almas Sujas em Pokémon: Detetive Pikachu confirma uma de duas possibilidades: Esqueceram de Mim existe neste cânone, ou ambos Esqueceram de Mim e Detective Pikachu existem dentro do mesmo universo.

O elenco de Pokémon: Detetive Pikachu, jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon, conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu na versão em inglês), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton.

A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas. Alex Hirsch roteiriza o filme, com Rob Letterman na direção.

Pokémon: Detetive Pikachu está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.