Filmes

Diretor comenta possível ligação de Vingadores: Ultimato com série do Loki no Disney +

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Loki morre no início de Vingadores: Guerra Infinita, antes de Thanos usar as Joias do Infinito. Por isso, o Deus da Trapaça não retorna com outros dizimados em Vingadores: Ultimato. 

Porém, durante o mais recente longa da Marvel, o Loki de 2012, vilão na Batalha de Nova York, consegue roubar o Tesseract. Tudo após um plano que não deu certo dos Vingadores de 2023. 

Como Loki terá uma série no Disney + – já confirmada, logo as especulações começaram. Teorias argumentam que essa fuga do Loki de 2012 pode ser o início do seriado do personagem. Como já foi revelado, a trama mostrará o asgardiano viajando no tempo. 

Para Business Insider, o co-diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, comenta se a ligação entre filme e série é verdadeira. O que é confirmado é que Loki está por conta própria após pegar o Tesseract. 

“É muito complicado, mas é impossível o Capitão América botar a linha do tempo no lugar sem encontrar Loki. No minuto em que Loki faz algo dramático como pegar a Joia do Espaço, ele cria uma nova realidade”, afirma Joe Russo. 

Assim, cria-se espaço para série solo de Loki. Porém, vale lembrar que isso não está confirmado. Há outras informações de que o seriado será um prelúdio da história do Deus da Trapaça, antes dos filmes da Marvel. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.