O primeiro trailer de Sonic: O Filme foi lançado nesta terça-feira (30), e as reações foram bem negativas.

Até mesmo o diretor de fotografia John Mathieson, de Pokémon: Detetive Pikachu, falou ao Newskweek como o resultado visto no trailer é fraquíssimo.

“Por incrível que pareça, me ofereceram para trabalhar em Sonic: O Filme e após assistir o trailer, fiquei aliviado de nosso filme não se parecer com esse. Se estamos falando sobre o visual desses filmes, o nosso é melhor do que o Sonic, e desculpe, não ligo se vou incomodar alguém falando isso, mas eu acho que é melhor”, solta o fotógrafo.


“Não tem motivo para não gravar um filme como Detetive Pikachu ou Sonic em película. Se eles tivessem, o Sonic seria mais realista. Você olha para aquele trailer e pensa, ‘tá, tanto faz'”, dispara Mathieson.

O elenco de Sonic: O Filme conta com James Marsden como o herói humano da trama, Jim Carrey como o vilão Doutor Robotnik e Ben Schwartz como a voz do ouriço.

A versão com atores do Sonic vai girar em torno do policial de uma cidade pequena, feito por Marsden, que acaba viajando para San Francisco com Sony para deter o vilão Robotnik e recuperar os anéis do ouriço.

Jeff Fowler dirige o filme, que tem produção de Tim Miller (Deadpool).

Sonic: O Filme estreia nos cinemas brasileiros em 23 de janeiro de 2020.