Godzilla 2: Rei dos Monstros ainda nem estreou, mas sua continuação Godzilla vs Kong já foi confirmada. Agora, o diretor do filme falou sobre a principal diferença entre os dois monstros.

“Kong é mais próximo de um humano – ele é um primata, como nós – ele pode mostrar uma gama um pouco maior de emoções”, disse o diretor ao Gormaru.

“Esperamos esses momentos únicos e bonitos momentos entre Kong e os seres humanos. Isso data do filme de 1933, em que ele nunca foi estritamente um monstro; sempre teve um lado humano nele”, continuou.


“Já Godzilla, isso não é esperado. Não digo que não dá para fazer, mas qualquer tipo de ligação entre Godzilla e os humanos geralmente veio de forma mais implícita. Então raramente você vê o lado mais doce do Godzilla”, continuou o diretor. “Com Kong, essa é uma parte essencial do personagem”.

O elenco de Godzilla 2: Rei dos Monstros conta com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Michael Dougherty (Contos do Dias das Bruxas) dirige o filme, que futuramente levará o monstro gigante para enfrentar King Kong em um crossover, previsto para 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio nos cinemas brasileiros.

Já Godzilla vs Kong estreia em 12 de março de 2020.